sexta-feira, 1 de março de 2013

(Aviso) Mudando os links de download do site.

Olá a todos. Espero que estejam gostando do blog. Mas eu vim aqui para dar um pequeno aviso: Vou mudar os links dos álbuns postados aqui a partir de hoje.

Motivo? Alguns usuários e amigos meus reclamaram dos links do Rapidshare, como se eu deixasse as pastas dos arquivos em modo privado. Bom, vou explicar:

Eu upei os arquivos na minha conta do Rapidshare, e parece que os links param de funcionar quando fecho a janela do site do Rapidshare, e também parece que há uma espécie de "Limite de Compartilhamento" que vai até 1 GB. Portanto, estou mudando todos os links para outro site. E há 90% de chance de ser no MEGA (A não ser que alguém tenha uma outra sugestão. Se tiver comente aqui).

Bom, fica aí o aviso. Desculpe qualquer inconveniente. Abraços e até mais. :]

Um comentário: